Osvaldo sai em defesa de Valentim e aposta na recuperação do CSA: “A gente acredita muito no que tá sendo feito aqui no dia a dia" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Osvaldo sai em defesa de Valentim e aposta na recuperação do CSA: “A gente acredita muito no que tá sendo feito aqui no dia a dia"

 Atacante diz ainda que elenco tem condições de brigar por coisas maiores

Na coletiva desta quinta, o atacante Osvaldo, do CSA, respondeu algumas perguntas sobre o momento do time e também a respeito do próximo confronto, contra o Bahia.

Ao ser questionado sobre nacessidade de recuperação da equipe na Série B, o jogador disse que o grupo está unido e confiante no trabalho da comissão técnica. Deu força ao técnico Alberto Valentim, que chegou a balançar no cargo após a derrota de sábado para o Ituano.

A gente acredita muito no que tá sendo feito aqui no dia a dia, com o professor Valentim, e confia muito que vai conquistar essa vitória. A gente precisa de uma vitória assim pra nos dar ainda mais confiança pra seguir firme - comentou o atacante.

O jogador azulino ressaltou a força e a qualidade do elenco que, na opinião dele, pode brigar por coisas maiores. Osvaldo disse ainda o que precisa ser feito para tirar o time do Z-4.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução do Youtube CSA