Escalação do CSA: técnico Roberto Fernandes tem retorno de Diego Renan e deve contar com Gabriel contra o Tombense
Machucado, Werley deve desfalcar a equipe no jogo de segunda; Marcelo Carné está suspenso
O técnico Roberto Fernandes ganhou opções para escalar a equipe do CSA no confronto contra o Tombense, segunda, no Rei Pelé. Após cumprir suspensão, o lateral Diego Renan está de volta e deve reassumir a posição.
Outra novidade na formação deve ser o retorno do meia Gabriel. Recuperado da lesão no tornozelo direito, sofrida contra o Vasco, e recondicionado fisicamente, ele tem tudo para começar de primeira na partida que fecha a 31ª rodada da Série B.
As baixas certas são o goleiro Marcelo Carné e o volante Rickson, ambos expulsos. O clube, por outro lado, não deu informações sobre o quadro clínico do zagueiro Werley, que deixou o jogo contra a Chapecoense machucado. A tendência é que não jogue, inclusive.
Substituto no jogo passado, Guilherme Paraíba deve ser o escolhido para formar a dupla de zaga com Lucão. No meio, a opção deve ser por Gabriel.
A provável formação do CSA tem: Paulo Ricardo; Igor, Guilherme Paraíba, Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva Santos, Gabriel e Lourenço; Lucas Barcelos e Elton.
O CSA recebe o Tombese na próxima segunda-feira, às 20h, no Rei Pelé. Com 32 pontos, o time alagoano ocupa a 17ª colocação na tabela e precisa vencer para não se afundar no Z-4. A equipe mineira está na 12ª posição, com 40 pontos.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Morgana Oliveira - ascom - CSA