Técnico do time principal, Oliveira Canindé vai comandar também o CSE na Copa do Brasil sub-20
Jogo único será disputado contra o Náutico, quarta, no Recife
O CSE já sabe qual será o seu adversário na Copa do Brasil sub-20. Na próxima quarta, às 15h, vai até Recife enfrentar o Náutico, no Estádio dos Aflitos. O detalhe é que o treinador será Oliveira Canindé, técnico também da equipe principal do clube.
A competição é uma oportunidade para que Oliveira conheça melhor as promessas do CSE, observando aqueles que podem disputar as competições do profissional em 2023.
Seguindo o critério de melhor colocação no Ranking Nacional de Clubes da CBF, o Náutico ficou com a vantagem de fazer o jogo decisivo em seus domínios.
Oliveira foi contratado logo após a eliminação do CSE na Série D, para o lugar do técnico Betinho. O acerto com o novo comandante de forma antecipada, segundo a diretoria, foi justamente para acelerar o planejamento de 2023, ano em que o clube disputa a Copa Alagoas e o estadual.
Regulamento
A competição se inicia com 32 clubes, diretamente na fase eliminatória, até chegar à final, sendo somente a primeira fase em jogo único.
Para este momento do torneio, o empate leva a disputa para os pênaltis, não havendo vantagem nem da equipe mandante nem do visitante.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom - CSE