Polícia Militar vai solicitar a proibição da entrada da torcida Comando Alvirrubro no Rei Pelé; vídeo que mostra agressões justifica decisão - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Polícia Militar vai solicitar a proibição da entrada da torcida Comando Alvirrubro no Rei Pelé; vídeo que mostra agressões justifica decisão

 Pedido se dá após o registro de um conflito no último sábado

A Polícia Militar de Alagoas vai solicitar ao Ministério Público para ingressar na Justiça com um pedido de proibição de torcida organizada Comando Alvirrubro, do CRB, no Estádio Rei Pelé.

O pedido do Comando de Policiamento da Capital (CPC) se dá após as confusões envolvendo torcedores depois do Clássico das Multidões, no último sábado, pela 29ª rodada da Série B.

Um torcedor do CRB foi espancado após torcedores do clube invadirem uma casa no bairro do Trapiche. O CPC já iniciou uma investigação e identificou as placas dos veículos que estavam na confusão. O relatório será encaminhado ao Ministério Público.

Na semana passada, às vésperas do clássico entre CSA x CRB, a Justiça determinou a proibição da torcida organizada Macha Azul, do CSA, de entrar no estádio. A decisão atendeu uma ação civil pública proposta pelo MP.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução TVGazeta