Adversário do CSA, Londrina não vence há cinco jogos da Série B
Tubarão é o nono colocado, com 47 pontos e tem 1% de chance de acesso à Série A
O Londrina, próximo adversário do CSA, vem a Maceió com a missão de voltar a vencer no Brasileiro. A última vitória foi contra a Chapecoense, por 2 a 1, pela 29ª rodada, em 10 de setembro. De lá pra cá, foram três empates (Tombense, Vasco e Grêmio) e duas derrotas (Ponte Preta e Guarani).
O Tubarão é o novo colocado da Série B, com 47 pontos. De acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, a equipe tem apenas 1% de chance de acesso à Série A.
Comandando por Adilson Batista, o Londrina tem adotado o esquema 4-3-3, e o time que deve enfrentar o CSA com: Matheus Albino; Jeferson, Saimon, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Mandaca e Gegê; Caprini, Leandrinho (Gabriel Santos) e Douglas Coutinho.
Contra o CSA, Adilson Batista terá a volta do atacante Caprini, que desfalcou a equipe no empate com o Grêmio. Matheus Lucas também não autou na rodada passada e fica à disposição do treinador. Recuperado de uma lesão muscular, Leandrino pode ser a novidade na sexta-feira.
A baixa é o goleiro Matheus Nogueira, que trata de uma lesão muscular.
Ao todo, o Londrina balançou a rede dos adversários 32 vezes, mas o que chama atenção é o sistema defensivo, que tomou 32 gols. O atacante Douglas Coutinho é o principal artilheiro do time na Série B, com sete.
Fora de casa, o Londrina venceu cinco jogos, empatou quatro vezes e sofreu oito derrotas. O aproveitamento da equipe como visitante é de 37,25%.
No primeiro turno, Londrina e CSA empataram por 0 a 0, no Estádio do Café. O jogo foi disputado em 2 de julho, pela 16ª rodada da Série B.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Sheyla Dantas/ Londrina EC